Galinhada…

A ‘festinha’ dos jogadores da Seleção em Salvador


Na madrugada do último sábado, aconteceu no Tarantino Art Bar, que fica no bairro da Barra, em Salvador, a festinha dos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol, que venceram naquele dia a seleção italiana. Em princípio, quem apareceu por lá foi o astro do basquete mundial Kobe Bryant, acompanhado de seu staff, com direito a cinco seguranças do lado de dentro e mais cinco do lado de fora. O jogador se divertiu bastante, bebeu e paquerou. Ele saiu do local por volta das três horas da manhã sem pegar ninguém.

Em outro camarote do mesmo local, estavam presentes os baianos Daniel Alves e Dante, jogadores da Seleção Brasileira. Discretamente, Dante dava uns beijos numa das moças presentes — uma gordinha, por sinal.

Quem também estava por lá, puxando o saco de Daniel Alves, era Diogo Pretto, aquele ex-BBB, que acabou se instalando, como quem não quer nada, no camarote reservado para os jogadores.

Mais tarde, Daniel recebeu uma ligação e saiu para falar no celular atrás do palco. Pouco tempo depois, por volta das duas e meia da manhã, mais dois jogadores da seleção apareceram: o zagueiro David Luiz e o meio-campista Oscar. Vale ressaltar que a farra foi regada a combos de uísque Black Label com muitas garrafas de água de coco e diversas latas de energético. Todos os jogadores beberam o destilado, com exceção de David Luiz, que só ficou na base do energético. No total, foram cinco combos de Black Label, e a conta foi paga por Daniel Alves, que levou um grande desfalque no bolso.

No fim da noite e com o local bastante vazio, Daniel, já bem alegre, saiu do camarote e foi para pista investir numa bela morena, com quem ficou trocando conversas ao pé do ouvido por quase uma hora. Depois, eles trocaram telefones.

Vejam só: no fim, a bela morena, cortejada pelo jogador, além de uma amiga loura, saíram juntas num táxi, acompanhadas justamente do segurança particular dos jogadores durante toda a noite. Ao deixar o local, a morena chegou a falar: “Eles estão esperando a gente”. Precisamos dizer mais alguma coisa?

Enquanto isso, Neymar curte festinha privê…

Neymar, Lucas e o goleiro Júlio César preferiram algo mais discreto (não tão público assim). Mas, como sempre tem alguém com uma máquina fotográfica disposta a vender uma foto para uma coluna fofoquenta… Aí está Neymar em uma imagem comprometedora em outra festinha, que rolou em um casarão em Salvador após o jogo contra a Itália, ao lado de algumas moças. O atacante pode até dizer para a namorada, Bruna Marquezine, que as meninas da foto são apenas fãs. Mas como explicar essa perna entrelaçada na da bela morena? E em que local estaria a mão direita do craque? Esses são mistérios que só ele poderia explicar… E Júlio César também deve ficar um bom tempo dormindo na sala, de castigo. Ou será que ele vai conseguir convencer Susana Werner de que não era ele abraçando a moça da outra foto???

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: Leo Dias – Blog O Dia

Fotos: Reprodução e Os tragédia