Gallo visitará o Fazendão

Técnico das Seleções de Base visita clubes baianos


Responsável por ter revelado grandes craques que fazem e fizeram história no mundo, o futebol baiano mais uma vez será prestigiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Neste final de semana, o técnico das Seleções de Base do Brasil, Alexandre Gallo, desembarcará em Salvador.

O motivo da vinda do treinador é a visita aos Centros de Treinamentos da dupla BAVI. O comandante conhecerá as estruturas e observará atletas dos dois clubes, que já revelaram nomes de sucesso no esporte, entre eles os campeões das Copa das Confederações David Luiz e Hulk, pelo Rubro-Negro, e Daniel Alves, pelo Tricolor.

Às 9h30 desta sexta-feira (5), Gallo estará no Fazendão. O técnico voltará ao Bahia, onde trabalhou em 2009.

Já no sábado (6), também às 9h30, a visita será ao Vitória. O comandante reencontrará a Toca do Leão, onde atuou em 1991, ainda como jogador.

A vinda de Alexandre Gallo a Salvador foi intermediada pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, durante encontro com o presidente da CBF, José Maria Marin, na Copa das Confederações.

O dirigente revelou que agora luta para que a visita de estenda aos demais clubes do estado. "Estou trabalhando para que o Gallo também tenha a oportunidade de conhecer os outros clubes, que também têm um belo trabalho de base, como o Bahia de Feira e o Vitória da Conquista, por exemplo", destacou o mandatário da entidade máxima do futebol baiano.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte: FBF

Foto: CBF