Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Gilberto lamenta revés e diz que Bahia poderia ter vencido Atlético-MG

Atacante entrou no segundo tempo da partida, após passar quase um mês afastado por lesão no joelho

Gilberto treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Neste sábado (17), o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG, no estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Gilberto entrou na segunda etapa da partida, depois de ficar quase um mês afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho. Em entrevista ao canal Premiere, o jogador lamentou o resultado negativo e disse acreditar que o Tricolor poderia ter vencido o jogo:

Fico triste. Acho que nosso grupo também está triste com esse resultado. Jogo que poderíamos sair com o triunfo, tivemos paciência para jogar, tivemos controle de bola, soubemos jogar, mas no futebol temos que concluir. Hoje precisávamos concluir um pouco mais. Por mais que não tenhamos saído com o triunfo, o trabalho foi bem feito, o grupo permanece de parabéns pela entrega, dedicação. Hoje deixamos um pouquinho.

O Bahia caiu para a 11ª posição do Brasileiro, com 44 pontos. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (22), às 20h (horário de Salvador), quando enfrenta o Fluminense, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada da competição.

Comentários
Carregando...