Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Gilberto valoriza ponto conquistado, mas reclama de pênalti não marcado

Atacante marcou gol na sua estreia com a camisa do Bahia, contra a Chapecoense, nesta quinta-feira (19)

Gilberto concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
58

Nesta quinta-feira (19), o Bahia empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Gilberto foi o destaque da partida fazendo gol na sua estreia com a camisa tricolor. Porém, ele também protagonizou um lance polêmico. O atacante foi derrubado pelo goleiro Jandrei dentro da área, no primeiro tempo da partida, porém o árbitro Rodolpho Toski Marques não deu pênalti.

Após o final da partida, Gilberto reclamou do árbitro em entrevista ao canal Premiere, mas valorizou o ponto conquistado fora de casa:

Falando sobre o pênalti. Acho que na televisão deve estar nítido que foi pênalti. Mas pra ele foi uma decisão rápida. Como ele não deu, continua dizendo que não foi. Pra mim, ele errou nessa hora, mas acontece, a gente conseguiu esse ponto que é importante para a sequência

Gilberto também comentou a sua substituição na partida. Após marcar o seu gol, aos 34 minutos do segundo tempo, o atacante pediu para sair:

Eu já estava nas últimas, um pouquinho mais e eu poderia me contundir feio. Fiz o gol e achei que era hora de a gente tentar fechar, principalmente os cruzamentos deles

O Bahia volta a jogar neste domingo (22), contra o rival Vitória, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Carregando...