Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Gilson Kleina lamenta, e vê rigor em punição ao Bahia

2

Gilson Kleina lamenta nova punição do Bahia, e espera neutralizar o Santos

Treinador mostra descontentamento com decisão que obriga o Tricolor a atuar duas partidas com portões fechados, vê rigor na punição e espera por nova decisão

A nova punição imposta pelo STJD ao Bahia, que obriga o Tricolor a jogar duas partidas com portões fechados, desagradou o técnico Gilson Kleina. Após o empate em 1 a 1 contra o Fluminense, o treinador lamentou a decisão, mostrou descontentamento e rigor por parte do tribunal. Kleina disse que espera por uma revisão da pena.

– É uma grande perda. Não posso compactuar com violência, mas também não posso compactuar com essa perda de mando. Eu estava lá e vi que o Bahia fez tudo o que podia ser feito. A PM prendeu os envolvidos, o pessoal foi identificado. Não tem como monitorar a todo momento. Agora, numa reta final, sabendo que o Bahia é forte em casa, é um prejuízo grande. Teve jogos aí com foguete, briga, como lá do Atlético-MG e Cruzeiro, e cada um perdeu um mando. A gente respeita, mas não concorda. Para nós é muita perda e precisamos ver. Espero que possamos recorrer e reverter – disse o treinador.

Mas antes de pensar na punição que deve começar a ser cumprida diante da Chapecoense, na 28ª rodada, o Bahia enfrenta o Santos, na próxima quinta-feira, pela 27ª, na Vila. O treinador disse que será preciso anular a equipe paulista.

– Teremos que ser competente e saber neutralizar os pontos fortes do nosso adversário – disse.

Comentários
Carregando...