Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Graças a Deus!’: Branquinho comemora fuga do Z-4

0

Autor do gol da virada, Branquinho comemora fuga do Z-4: "Graças a Deus!"

Meia entrou no segundo tempo de jogo e marcou o gol do triunfo aos 44 minutos do segundo tempo, após passe de Guilherme Santos

O meia Branquinho marcou o terceiro gol do Bahia no triunfo por 3×2 sobre o Botafogo, de virada, no Maracanã, garantindo o resultado positivo e a saída do time da zona de rebaixamento. Na saída do gramado, o atleta comemorou a fuga de momento da degola e valorizou a vitória fora de casa.

"Graças a Deus! A equipe vem trabalhando forte para tirar a equipe dessa situação. Fomos felizes hoje, fizemos um segundo tempo brilhante. Com dois a mais, procuramos jogar pelos espaços. E o professor Kleina pediu para que na hora que a gente entrasse, procurasse trabalhar bem a bola para entrar tocando, porque tinha muito espaço", contou Branquinho.

O jogador tricolor também ressaltou a determinação da equipe e já se mostrou atento ao clássico Ba-Vi. "Importante foi a vitória. A equipe demonstrou uma raça muito grande, é difícil vencer esse jogo aqui. Temos que comemorar, mas descansar porque domingo temos um clássico e precisamos vencer", completou Branquinho. A partida contra o Vitória acontece às 16h de domingo (21), na Arena Fonte Nova.

Comentários