Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Dando os parabéns a equipe, Gregore diz que o Bahia não pode estar no Z-4

Tricolor venceu o Corinthians por 1 a 0, mas segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Gregore em jogo do Bahia contra o Corinthians (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
46

Nesta quarta-feira (13), o Bahia venceu o Corinthians por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista à Rádio Metrópole após o jogo, o volante Gregore comemorou o triunfo e parabenizou a equipe pelo esforço em campo:

Cara, o Campeonato Brasileiro é assim. A gente está jogando bem, o resultado não tá vindo. É parabenizar o esforço da equipe, porque só Deus sabe o que a gente está passando esses dias

Porém, mesmo com o triunfo, o Bahia segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição. Gregore pediu para que a equipe evolua na competição após a parada para a Copa do Mundo e já projetou o próximo desafio do Tricolor, que enfrenta o Ceará, pela semifinal da Copa do Nordeste:

Uma equipe que o Bahia armou neste ano não pode estar na zona de rebaixamento. Não empolgar com a vitória, tem muito campeonato pela frente e arrumar o que tem de erro para a Copa do Nordeste

O Bahia enfrenta o Ceará no dia 21 de julho, no Castelão, em Fortaleza, pela partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste.

Comentários
Carregando...