Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Destacando dupla com Elton, Gregore diz ter ganho mais liberdade após chegada de Enderson

Volante protagonizou a primeira ação do VAR no futebol brasileiro na partida contra o Palmeiras nesta quinta-feira (2); sua expulsão foi revogada

Gregore concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
40

Na tarde desta sexta-feira (3), o volante Gregore concedeu entrevista coletiva no Fazendão. O jogador foi o protagonista da primeira ação do árbitro de vídeo no futebol brasileiro. No empate em 0 a 0 do Bahia contra o Palmeiras nesta quinta-feira (2), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o volante teve a sua expulsão revogada após o árbitro Anderson Daronco consultar o VAR.

Aliviado por poder jogar a partida de volta contra o Palmeiras, que acontece no dia 16, no Allianz Parque, Gregore elogiou o recurso do árbitro de vídeo.

Foi muito bom começar a ter esse recurso. Eu ia ser prejudicado, não ia poder jogar o jogo da volta. O Daronco teve o recurso do árbitro de vídeo para ajudar a ele a tomar a decisão certa

Gregore disse que ganhou mais liberdade para se movimentar pelo meio-campo após a chegada de Enderson Moreira ao comando do Bahia. O volante também comentou a sua parceria com Elton e exaltou o entrosamento:

A gente já se conhece há bastante tempo, sete meses juntos. Depois da chegada de Enderson, ganhei mais liberdade. Estamos bastante entrosados. Nos últimos quatro jogos, fizemos o trabalho que o professor vem pedindo. Elton é um jogador de muita qualidade

Gregore falou também que a cabeça do elenco do Bahia agora está totalmente voltada para a partida deste domingo (5), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro:

A gente vai com a proposta de vencer o jogo, de evoluir nosso padrão de jogo, que a gente vem crescendo nos últimos jogos. A gente sabe que, no Brasileiro, precisa pontuar a cada partida. A gente vai para vencer, mas na cabeça que a gente precisa pontuar

Confira o que Gregore falou em entrevista coletiva

Jogos decisivos
– Não tem jogo que você vai poder baixar a guarda. Todo jogo é uma final. São equipes qualificadas do outro lado. Todo jogo vai ser assim, alta intensidade, tem que ter muita atenção e ficar muito concentrado.

Ansiedade pelo jogo da volta?
– A gente pensa, é claro, no jogo de volta, mas a gente já desliga a chave da Copa do Brasil, porque já tem um jogo muito difícil contra o Fluminense. A gente já tem que começar a trabalhar e começar a estudar o Fluminense.

Comentários
Carregando...