Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Após concluir últimos ajustes, Grêmio acerta a contratação de Hernane

Brocador irá rescindir amigavelmente com o Bahia e assinar até o final desta temporada com o Grêmio

Hernane comemora gol na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
577

Em conversa na tarde desta sexta-feira (9), o Grêmio acertou os últimos ajustes e acertou a contratação do atacante Hernane, do Bahia. Para oficializar a transferência, faltam apenas os exames médicos e o anúncio. O Brocador irá rescindir amigavelmente com o Bahia e assinar até o final desta temporada com o Grêmio.

O empresário Paulo Pitombeira, da Talents Sports, intermediou a negociação. Com bom trânsito no Bahia e boa relação com o diretor André Zanotta, do Grêmio, o agente facilitou o acerto da saída de Hernane, que irá desembarcar em Porto Alegre neste sábado para a realização dos exames médicos. O jogador é o primeiro centroavante contratado pelo Grêmio nesta temporada.

Pela negociação, o Bahia irá receber algum benefício, ainda não divulgado, e ficará com uma porcentagem em uma possível futura venda.

Desde 2016 no Bahia, Hernane tem 71 jogos e 31 gols pelo clube. Em sua provável despedida do Tricolor, o Brocador fez três gols na goleada de 6 a 1 sobre o Vitória da Conquista, na última quarta-feira (7).

 

Comentários
Carregando...