Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Grêmio não cria… Bahia não ataca…

3

Mesmo sem criatividade, Grêmio se aproveita do Bahia e fica perto do G-4

O Grêmio esteve longe de convencer, chegando a ser vaiado por sua torcida no intervalo, mas os erros do Bahia compensaram a falta de criatividade dos comandados de Luiz Felipe Scolari. Com gol de Barcos, o Tricolor gaúcho venceu por 1 a 0 em Porto Alegre e se aproximou da faixa do Campeonato Brasileiro que dá vaga na Libertadores.

Barcos foi protagonista em dois dos três lances de perigo dos anfitriões na Arena Grêmio, e aproveitou o segundo deles, desviando na linha do gol, aos 13 minutos do segundo tempo, após finalização de Dudu em jogada de Giuliano. Fora isso, apenas um chute de Zé Roberto bem rebatido por Marcelo Lomba.

O problema do Bahia foi sua dificuldade em acertar passes para se aproximar da zaga adversária. Assim, estacionou nos 16 pontos, ainda na zona de rebaixamento. Às 22 horas (de Brasília) de quarta-feira, em Salvador, o clube defende vantagem de vitória por 2 a 0 na ida, diante do Inter, para continuar na Copa Sul-americana.

Já o Grêmio chegou a 28 pontos no Brasileiro, quatro abaixo do Corinthians, quem menos pontuou entre os membros do G-4. Enquanto luta no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para não ser eliminado da Copa do Brasil por conta do racismo com Aranha, goleiro do Santos, o time volta a campo às 18h30 de sábado, visitando o Flamengo.

Comentários
Carregando...