Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Guilherme Bellintani admite interesse em Allione, mas declara: “Muito difícil”

Jogador não foi inscrito pelo Palmeiras no Campeonato Paulista e está livre para procurar outro clube

Allione pertence ao Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
328

O argentino Allione foi titular do Bahia em boa parte da temporada passada. O jogador, que ficou marcado por um golaço feito no Ba-Vi da semifinal da Copa do Nordeste, acabou voltando ao Palmeiras neste início de temporada. Porém, ele não foi inscrito no Campeonato Paulista e está livre para procurar outro clube.

Em entrevista ao Correio, Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, admitiu que o Tricolor tem interesse em trazer de volta o jogador:

Allione é um jogador que passou muito bem por aqui, deixou carinho grande da torcida, gosta de morar em Salvador, levou a camisa do Bahia acho que tatuada pra sempre para ele, uma marca que deixou na carreira dele. É um jogador que nos interessaria muito a volta

Porém, Bellintani também falou que a vinda de Allione não será fácil, por conta da concorrência e da necessidade de comprá-lo em definitivo, já que está é a preferência do Palmeiras e do empresário do jogador:

Acho muito difícil na circunstância atual pelo que temos observado, sobretudo pelo investimento. Não diria que não há como, mas pelo que tenho observado, da necessidade de investimento no atleta, é alto para o Bahia. Acho que ele vale, mas não adianta ele valer, tem que estar ao nosso alcance

Tomás Budelli, empresário de Allione, falou ao Correio que virá ao Brasil neste sábado (20), para apresentar as propostas ao jogador. O agente declarou que o Bahia fez uma consulta.

Um clube que demonstrou interesse no jogador foi o Racing, da Argentina. Porém, a equipe contratando o atacante Centurión por US$ 4 milhões (R$ 12,8 milhões), transação mais cara da história do clube.

Comentários
Carregando...