Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Guilherme Bellintani diz que Allione será recebido de braços abertos pelo Bahia

Meia havia deixado o clube para assinar com o Racing, mas o clube argentino divulgou que ele foi reprovado nos exames médicos

Allione comemora gol na Arena Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
91

Na última semana, o meia Allione chegou a se despedir da torcida do Bahia nas redes sociais e embarcou para a Argentina para assinar com a equipe do Racing. Porém, o jogador acabou sendo reprovado nos exames médicos e deve voltar a Salvador nos próximos dias. O jogador tem contrato com o Tricolor baiano até o fim da temporada e ficará à disposição do técnico Enderson Moreira.

Em entrevista ao site Globo Esporte, Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, disse estar otimista pelo retorno de Allione. Para o dirigente, o meia pode recuperar a boa fase e contribuir para o sucesso do elenco no restante da temporada:

Allione será recebido de braços abertos pelo Bahia, onde ele já mostrou bom futebol em momentos que o Bahia precisou. Allione vai recuperar o seu bom futebol no Bahia e o clube tem o dever de apoiar. Todo o elenco aguarda a sua volta. Acreditamos que ele mostrará a todos que a sua carreira ainda será muito triunfante

Segundo o Racing, Allione não passou nos exames médicos por conta de um problema em um dos joelhos. Porém, o Palmeiras (clube que detém os direitos do jogador) acredita que isto é uma justificativa, que foi publicada pelo jornal argentino Olé, para não pagar o combinado pelo jogador. O Bahia concorda com o que o Palmeiras pensa e não irá se pronunciar sobre a situação clínica do meia.

Allione chegou ao Bahia em 2017 vindo por empréstimo do Palmeiras. No seu primeiro ano no Tricolor, o argentino foi bem sucedido, sendo o líder de assistências na temporada. Após retornar ao clube paulista por um breve período no início deste ano, ele foi novamente emprestado ao Tricolor, mas em 2018, tem tido poucas oportunidades para jogar. O meia soma 68 partidas e quatro gols com a camisa do Bahia.

Comentários
Carregando...