Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Pregando cautela no mercado, Guilherme Bellintani diz que renovação de Gilberto depende de ajuste

Presidente do Bahia declara que falta um ajuste financeiro para que clube renove com atacante

Guilherme Bellintani em evento (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Em entrevista ao site Bahia Notícias, Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, falou sobre a atuação do clube no mercado para a temporada 2019. O Tricolor já renovou os contratos do lateral-direito Nino Paraíba, dos volantes Elton e Flávio, e do atacante Edigar Junio. Além disso, a equipe pretende buscar reforços para suprir saídas, como a do lateral-esquerdo Léo e a do meia Zé Rafael.

Segundo Guilherme Bellintani, a diretoria do Bahia ainda está na fase de conversas e não tem nenhuma negociação avançada. Segundo o dirigente, a equipe mantém a cautela no mercado.

A gente está bem na conversa, nenhum nome adiantado. Estamos estudando o mercado, fizemos estudos ao longo do ano. Mas com muita cautela, como sempre.

O presidente também foi perguntado sobre a renovação de contrato de Gilberto. Segundo ele, o acerto com o atacante depende de um ajuste financeiro entre as duas partes:

Temos uma conversa franca com o Gilberto. Ele mostrou desejo de ficar no Bahia e o Bahia mostrou desejo de que ele fique. A conversa é basicamente de ajuste financeiro. Se chegar num denominador comum, ele fica. Se chegar outra proposta, sendo melhor para ele e o Bahia não consiga alcançar, vida que segue a gente vai agradecer o ano que ele fez.

O elenco do Bahia está de férias e se reapresenta no dia 3 de janeiro. O Tricolor estreia na próxima temporada no dia 16, enfrentando o CRB, na Arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Comentários
Carregando...