Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Guilherme Bellintani exalta renovação de Gilberto e despista sobre Rogério

Presidente do Bahia admitiu que atacante do Sport está na lista de possíveis alvos do clube

Guilherme Bellintani em evento (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)

Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, concedeu entrevista ao site Bahia Notícias durante o lançamento do Relatório Anual da Discriminação Racial no Futebol, na Arena Fonte Nova, na última segunda-feira (17).

O dirigente despistou sobre uma possível negociação com o atacante Rogério, do Sport. Segundo Bellintani, o jogador, que começou a seguir o perfil, Bahia nas redes sociais, está na lista de possíveis alvos do clube. O dirigente disse que algumas negociações estão próximas de um acordo, mas não revelou nomes:

Rogério assim como vários outros, a gente chegou a conversar e sondar. Eu diria que estamos numa fase final com vários atletas. Não vou falar de nenhum especificamente, mas algumas negociações estão avançando bastante essa semana, não necessariamente [seja Rogério].

Guilherme Bellintani também exaltou a renovação de contrato do atacante Gilberto. O artilheiro do Bahia no último Brasileirão, estendeu o seu vínculo até o final de 2020:

A renovação de Gilberto foi importante, porque é um jogador que é referência do elenco dentro e fora de campo. É um cara goleador. É uma posição muito difícil no futebol brasileiro hoje. Que bom que ele quis ficar e que bom que a gente conseguiu alcançar um denominador comum financeiro que justificasse a presença dele aqui.

O presidente tricolor também falou sobre o anúncio das camisas com preço popular. Guilherme Bellintani falou que isto é o cumprimento de uma promessa de campanha:

Em relação à camisa, foi uma promessa minha de campanha, uma camisa mais popular. Batalhamos um pouco para conseguir o menor preço possível para o torcedor. Acho que o preço de 99 reais é o símbolo do que a gente pensa do clube. É um clube que abraça a sua torcida popular, quer o povo dentro do estádio, enfim é um símbolo importante das conquistas que tivemos em 2018.

Comentários
Carregando...