Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Guilherme Bellintani fala sobre compra de Marco Antônio e acordo com patrocinadores

Presidente do Bahia concedeu entrevista ao programa de rádio oficial do clube nesta terça-feira (3)

Guilherme Bellintani concede entrevista (Foto: Betto Jr)
310

Nesta terça-feira (3), Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, concedeu entrevista coletiva ao programa de rádio oficial do clube e falou sobre a situação do meia Marco Antônio. O jovem jogador de 20 anos está emprestado pelo Desportiva Paraense somente até o final de maio. O Bahia tem a prioridade de compra dos direitos econômicos do meia.

Marco Antônio é um dos assuntos da semana. Muito bom ver um jovem que começa a fazer o processo de fortalecimento no futebol profissional. É preciso ter pé no chão. O clube tem preferência de aquisição de 50% dos direitos econômicos. No prazo certo faremos essa aquisição. Espero que ele siga focado no campo. Questão de contrato deixa que a gente cuida dessa responsabilidade

Guilherme Bellintani também revelou que, nos próximos dias, o Bahia deverá renovar seu contrato com a Caixa. O valor do acordo se manterá em R$ 6 milhões por temporada. O Tricolor também está prestes a fechar com a Promédica, que irá fornecer plano de saúde aos funcionários da equipe, substituindo a Unimed.

Caixa a gente pode considerar praticamente renovada. Estamos na discussão de últimos detalhes do contrato. A Promédica é uma empresa baiana, nos honra a chegada dela. Está chegando para ocupar um espaço importante, cobertura medica dos atletas e funcionários. Teremos a migração da Unimed para Promédica.

O presidente do Bahia falou sobre um provável encontro entre jogadores e torcedores antes da grande final do Campeonato Baiano. O Ba-Vi decisivo acontece neste domingo (8), no estádio do Barradão, e contará somente com a torcida do Vitória. Por conta disso, o Tricolor deverá abrir os portões do Fazendão em um dia desta semana:

A gente entende e deseja estar com a torcida perto. Vamos encontrar formas da torcida estar perto, seja no treino ou outras formas de encontro. Vamos encontrar uma forma da torcida encontrar os jogadores até o dia do jogo.

Comentários
Carregando...