Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Guilherme Bellintani nega informação de que Juninho assinará em definitivo com o Ceará

Jornal O Povo havia dado a informação; volante está emprestado ao Ceará até o final de 2018

Juninho estava emprestado ao Ceará (Foto: Ceara SC)

Segundo informação do jornal cearense O Povo, o volante Juninho iria assinar em definitivo com o Ceará, clube que defende desde o início deste ano, emprestado pelo Bahia. Porém, nesta quarta-feira (26), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, negou a informação em postagem no Twitter em resposta a um torcedor tricolor:

Quem falou isso não teve acesso ao contrato. Falou porque quis falar sem saber do que estava falando. Deve dar algum prazer isso.

Juninho foi emprestado ao Ceará até o final de 2019, quando também se encerra o seu contrato com o Bahia. Segundo o jornal O Povo, o contrato estabelecido entre as duas equipes possuía uma cláusula que estabelecia um prazo até o último dia 15 de dezembro para o Tricolor pedir o retorno do atleta. Com isso, o clube cearense poderia assinar um contrato definitivo com o jogador sem a ingerência do Bahia.

Robinson de Castro, presidente do Ceará, confirmou a informação ao jornal:

Juninho tem contrato. Deve ficar. O Bahia tinha até dezembro para pedi-lo de volta. Não fez, ele volta para o Ceará. Tem contrato até o fim de 2019. Só que vai mudar a modalidade, deixar de ser empréstimo para ser definitivo.

Juninho foi uma das principais contratações do Ceará para 2018 e começou com status de titular absoluto. Porém, durante a temporada, cometeu erros em jogos do Campeonato Brasileiro e perdeu espaço na equipe. Após a chegada do treinador Lisca, o volante voltou a ganhar oportunidades e terminou o ano como titular. Na temporada, o jogador fez 36 partidas com a camisa do Vozão.

Comentários
Carregando...