Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Guilherme Bellintani promete anúncio de seis a oito reforços e defende atletas cascudos

Presidente interagiu com os torcedores através da sua conta no Twitter

Guilherme Bellintani concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
441

Nesta sexta-feira (21), Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, interagiu com os torcedores através da sua conta no Twitter. O dirigente prometeu que, nos próximos dias, o clube irá anunciar de seis a oito reforços. O Tricolor ainda não confirmou nenhuma contratação para a temporada e o principal anúncio já feito foi a renovação do atacante Gilberto:

Estamos em fase final de negociação dessa primeira etapa. Devemos anunciar em mais alguns dias entre 6 e 8 contratações.

Alguns dos jogadores que o Bahia deve anunciar são os meias Jean Mota e Guilherme, e o atacante Rogério. No caso de Guilherme, a torcida fez alguns questionamentos a Bellintani. Um torcedor questionou a idade do provável reforço e o presidente tricolor defendeu a presença de atletas mais experientes no time:

É muito importante refletirmos sobre formação de elenco. Ter jogadores com perfis diferentes para a mesma posição, mesclar jovens e experientes. Não se faz um elenco com um único perfil de atletas. (Isso não é uma confirmação de nenhuma contratação, ok?).

– Veja quantos atletas de 30 anos fizeram a diferença na temporada 2018 no Brasil. Não defenderei jamais um elenco sem jovens. Jamais. Mas uns caras cascudos sempre fazem bem

Comentários
Carregando...