Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Guilherme Santos analisa adversário desta quarta

3

Guilherme Santos analisa adversário desta quarta e busca diminuir pressão

Lateral retorna ao time titular nesta noite, diante do Sport, após cumprir suspensão. Jogador fala em vencer dentro de casa para acumular “gordura” no Brasileirão

Na noite desta quarta-feira, o Bahia tem mais uma partida de suma importância pela frente. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor, 18º colocado, recebe o Sport, 8º da tabela, para tentar uma reabilitação no Campeonato Brasileiro. Ciente de que uma vitória pode mudar o cenário da equipe baiana na competição, o lateral-esquerdo Guilherme Santos revela que a estratégia agora é vencer os jogos realizados em Salvador.

– Está uma confusão na parte de baixo. Mas nosso objetivo é buscar as vitórias em todos os jogos dentro de casa, para distanciar [da zona de rebaixamento] e conseguir essa gordura para, nos jogos fora de casa, jogar sem tanta pressão. A gente está encarando esse jogo com muita seriedade. Esperamos fazer um bom jogo – afirmou o jogador.  

Após cumprir suspensão automática na última rodada, Guilherme Santos retorna ao time titular no lugar de Pará. O atleta destaca os pontos positivos e negativos do adversário desta noite e afirma que as jogadas pelas laterais podem ser a chave para um resultado positivo na Fonte Nova.  

– É uma equipe perigosa. Eles falaram que vêm em busca da vitória, mas a gente tem crescido muito nos treinamentos. Dificulta para a gente, porque é uma equipe que joga sem tanta responsabilidade. Mas, ao mesmo tempo ajuda, porque é uma equipe que sai para o jogo. Nos últimos jogos, nossa equipe tem criado muitas oportunidades de gol. Temos crescido nesse aspecto. Kleina conversou com a gente que é uma equipe que não marca muitos gols, mas eles sabem se fechar direitinho. Pelos lados do campo, temos que fazer as nossas jogadas para tentar a vitória. É encarar o jogo com confiança, com tranquilidade, porque nós temos jogadores experientes, para a gente fazer desse jogo o nosso objetivo que é sair dessa situação – finalizou.

Comentários
Carregando...