Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Guto Ferreira avaliou a participação do Bahia na Florida Cup

Guto admite Bahia "bem abaixo", mas defende paciência: "É com tempo"
11

O Bahia encerrou sua pré-temporada na Florida Cup com um empate no tempo normal com o Wolfsburg e uma derrota para o Estudiantes, com um gol contra

Em seu primeiro jogo na Florida, o Bahia pegou o Wolfsburg da Alemanha. Após o empate no tempo normal, o Bahia foi vencido nos pênaltis pelo placar de 3×2.

Na noite deste domingo (15, o Bahia enfrentou o Estudiantes da Argentina e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Após o revés, o técnico Guto Ferreira fez uma avaliação da participação tricolor.

– Acho que, dentro daquilo, pelo tempo de trabalho, fizemos duas boas partidas com uma equipe tida como base. Na segunda equipe, falta conjunto, aprimoramento. Tivemos vários meninos dentro de campo. Acho que temos que melhorar e não é em cinco, seis dias. Temos que seguir trabalhando – disse, à TV Band.

Agora, o Bahia espera sua estreia oficial em 2017. No dia 26 de janeiro, o time baiano viaja para enfrentar o Fortaleza, no Castelão, pelo grupo B da Copa do Nordeste. A partida acontecerá às 21h30 (horário da Bahia).

Fonte: Bahia Noticias

Comentários
Carregando...