Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Guto Ferreira espera que Bahia recupere bom momento contra o Santos

Tricolor enfrenta o Santos às 16h deste sábado (21), na Arena Fonte Nova

Guto Ferreira concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
38

Na manhã desta sexta-feira (20), o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva no Fazendão. O treinador tricolor falou sobre a partida contra o Santos, neste sábado (21), às 16h, na Arena Fonte Nova. Após a derrota e a má atuação na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Internacional, Guto espera que o Tricolor supere a má impressão que aquela partida deixou.

O Tricolor poderá fazer valer do fator casa, que vem sendo importante para a equipe na temporada. Neste ano, o Tricolor, em dez jogos nos seus domínios, venceu oito, empatou um e perdeu apenas um, com aproveitamento de 83,3%. Guto Ferreira ressaltou a importância do apoio da torcida para a retomada do bom momento da equipe:

Quando jogamos em casa, jogamos com o nosso torcedor. E queira ou não queira ele faz a diferença. É por aí que nós temos que pensar e fazer valer o mando de campo. A equipe do Santos é competitiva, vem num bom momento. Temos que superar tudo isso. Nós também, indiferente da estreia que não foi muito boa, a gente até ali estava vivendo um bom momento. E é só recuperar esse momento.

Na entrevista, Guto Ferreira elogiou o adversário. Para ele, o confronto contra o Santos, que vem de três triunfos seguidos, vai ser um bom espetáculo para a torcida.

A equipe do Santos é uma equipe bastante objetiva, de qualidade. O Bahia vem jogando de certa forma dentro de casa assim também. A gente espera que o espetáculo possa ser muito bom, mas que o Bahia possa ter os melhores momentos e o triunfo

Para a partida contra o Santos, Guto Ferreira conta com o retorno do zagueiro Lucas Fonseca, que volta de lesão. O Tricolor deve entrar em campo com: Douglas, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Zé Rafael, Vinícius e Marco Antônio; Edigar Junio.

Comentários
Carregando...