Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Guto Ferreira projeta duelo contra o Vila Nova e alerta jogadores do Bahia: Não tem jogo fácil

Guto Ferreira foi apresentado pelo presidente Marcelo Sant'Ana | Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

Guto Ferreira falou sobre o duelo dessa terça,Tricolor baiano busca reação na Série B nesta terça-feira, na Fonte Nova

Depois do tropeço diante do Ceará, o Bahia volta a campo nesta terça-feira (05) para voltar a pontuar na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo é na Fonte Nova e diante do Vila Nova, que ocupa apenas o 15º lugar e não faz boa campanha. No entanto, todo cuidado é pouco, como alertou Guto Ferreira. O treinador pede atenção ao adversário e ressalta a importância de vencer para se aproximar da zona de acesso à Série A.

Costumo dizer que hoje, no futebol brasileiro como um todo, não tem jogo fácil. Podemos tornar o jogo fácil, desde que joguemos bem e transformemos a partida. Mas os adversários em geral, o Vila não foge à regra, são difíceis. Temos que ter o máximo de respeito, estuda-los da melhor forma possível e buscar vencer. O Bahia precisa retornar ao G-4, e para isso tem que fazer sequência de vitórias. Temos que ganhar para retomar essa situação – disse.

Com 20 pontos, o Tricolor baiano ocupa a 9ª colocação da Série B do Brasileirão. A distância para o CRB, que fecha o G-4 no momento, é de cinco pontos. A bola rola na Fonte Nova às 21h30 (de Brasília), pela 15ª rodada da Série B.

Fonte: Esporte Interativo NE

Comentários
Carregando...