Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Hein? Conor McGregor posta que está se aposentando: “Obrigado pela grana”

Hein? Conor McGregor posta que está se aposentando: "Obrigado pela grana"
15

Conor McGregor não cansa de “trollar” os fãs de MMA nas redes sociais. Nesta terça-feira, o campeão dos pesos-penas do UFC publicou no Twitter uma mensagem curta dizendo que está se aposentando do esporte.

“Decidi me aposentar jovem. Obrigado pela grana. Vejo vocês mais tarde”, escreveu o irlandês, que está escalado para enfrentar Nate Diaz na luta principal do UFC 200, maior evento do Ultimate em 2016, marcado para 9 de julho.

McGregor não comentou mais nada em seguida sobre se estava apenas brincando, ou falando sério. A mensagem já levantou especulações de que o irlandês estaria em disputa contratual com o Ultimate, pedindo mais dinheiro para fazer sua revanche contra Diaz, ou ainda que ele teria ficado impressionado pela morte do português João Carvalho em luta contra um de seus companheiros de equipe, Charlie Ward, na semana passada.

Connor McGregor Tweet
McGregor posta que está se aposentando

ATUALIZAÇÃO: alguns minutos depois da publicação de McGregor, Nate Diaz entrou na “brincadeira” e também postou. “Acho que meu trabalho aqui acabou, vou me aposentar também #1pesoporpeso”, escreveu Diaz. Ele apagou o tweet e subiu uma nova versão logo depois, sem a hashtag e só com a frase, além de um emoji de punho fechado e outro do sinal da vitória.

Diaz não foi o único. O treinador principal de McGregor, John Kavanagh, também publicou em sua conta no Twitter que “foi divertido enquanto durou”. Já Phil Brooks, conhecido popularmente como CM Punk, zombou tudo, dizendo que se aposentava “velho” e que agradecia à Reebok, fornecedora oficial de material esportivo do UFC, pelos tênis que recebeu – apesar de ter sido contratado e anunciado em dezembro de 2014, Brooks ainda não fez nenhuma luta pela organização.

José Aldo e Rafael dos Anjos zombam de McGregor após post de aposentadoria

O post de Conor McGregor anunciando sua aposentadoria nas redes sociais “quebrou” a internet. Em cerca de duas horas, a publicação já tinha mais de 72 mil retweets. Um desses retweets veio de um de seus principais rivais, o brasileiro José Aldo, de quem tirou o cinturão dos pesos-penas do UFC em dezembro passado. O lutador manauara teve uma mensagem simples para o irlandês: um emoji com um sinal de “V”, e outro com o sinal obsceno do dedo médio levantado.

José Aldo e Rafael dos Anjos zombam de McGregor após post de aposentadoria
José Aldo e Rafael dos Anjos zombam de McGregor após post de aposentadoria

Já Rafael dos Anjos, campeão dos pesos-leves do UFC que foi desafiado por McGregor no início do ano – a luta acabou não acontecendo porque o brasileiro se lesionou, e o irlandês acabou derrotado por Nate Diaz – provocou o desafeto. “McGregor disse que não fugiria da adversidade e anuncia sua aposentadoria, alguém pode me explicar isso? #frouxo”, escreveu o niteroiense.

Fonte: Sportv

Comentários
Carregando...