Hélder e Jussandro não treinam

Em tratamento, Hélder e Jussandro não treinam

Nem mesma a forte chuva impediu que os jogadores do Bahia participassem de mais um treinamento com bola, na manhã deste domingo (16), no Fazendão. Sete jogadores ficaram de fora da atividade.

Nos Estados Unidos, o norte-americano Freddy Adu só desembarca em Salvador nesta segunda-feira (17). Mesmo dia que o volante Fahel, após uma cirurgia dentária, se reapresenta no Fazendão.

Na academia, o meia Marquinhos e os zagueiros Rafael Donato e Demerson fizeram apenas um treinamento físico. As outras duas ausências foram por motivos relacionados ao departamento médico.

O volante Hélder, ainda com dores no tornozelo esquerdo, fez apenas tratamento. Quem também não treinou e preocupa é o lateral-esquerdo Jussandro. O camisa 6, com incômodo na coxa, realizará exame de imagem nesta segunda-feira (17) para confirmou ou não uma lesão muscular.

O goleiro Marcelo Lomba, multado por se reapresentar um dia depois do agendado, treinou normalmente no campo principal do CT. Assim como todos os outros companheiros que foram submetidos a treinos físicos e técnicos com bola.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB