Hélder foi vetado

Hélder é vetado e desfalca o Bahia contra o São Paulo, nesta quarta

Volante diz não se sentir seguro. Lateral Madson é liberado e pode jogar normalmente nesta quarta-feira, pela Série A do Campeonato Brasileiro


O técnico Cristóvão Borges vai ficar, pelo segundo jogo seguido na volta da Série A, sem Hélder. O volante está recuperado das dores no joelho, mas ainda não se sente seguro para ir a campo. Por isso, o departamento médico do clube decidiu vetar o jogador para o confronto com o São Paulo, nesta quarta-feira, em duelo antecipado da 11ª rodada do Brasileiro.

Hélder participa dos treinamentos desde a última quinta-feira. Entretanto, o volante não foi a campo para o jogo contra o Corinthians e será desfalque novamente. Diones, de volta após cumprir suspensão automática, surge como opção. Caso contrário, Cristóvão manterá Fahel, Rafael Miranda e Fabrício no meio de campo.

Já o lateral-direito Madson, que sentiu dores na coxa e ficou na fisioterapia na tarde desta segunda-feira, foi liberado e deve ser mantido como titular.

O Bahia volta a treinar na manhã desta terça e embarca para São Paulo no início da tarde. O Tricolor é o 11º colocado com oito pontos ganhos.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


 

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Foto: ECB