Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Hernane comentou seu retorno e a polêmica do Pênalti não marcado

Hernane em campo pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
53

Atacante de ofício, Hernane não jogava como titular do Bahia desde abril, quando fraturou a tíbia. O técnico Carpegiani surpreendeu a todos quando escalou o atacante como titular na partida contra o Fluminense, no Maracanã na noite de ontem (29).

Após o jogo, o atacante Tricolor falou sobre o retorno como titular na equipe e sobre a partida de ontem.

Ansiedade muito grande. Depois de seis meses fazer um jogo como titular, me senti bem. Não é fácil jogar aqui, o Fluminense tem um time jovem, acelera bastante o jogo. Mas fomos bem, suportamos a equipe deles, que é qualificada. Pontuamos. Isso é importante

Todo o time do Bahia e torcedores reclamaram do pênalti não marcado em cima de Hernane. Pelas imagens era possível ver que Hernane sofreu dois puxões dentro da área do Fluminense. O mais incrível e o que realmente dá nojo, é quer que os próprios comentaristas que estão claramente vendo os lances não reconhecem a penalidade.

Incorformado, Hernane fala o que ele teria dito ao árbitro da partida, o Sr Wilton Pereira Sampaio durante o jogo.

Difícil. Eu conversei com juiz. Falei com ele que entre o pênalti e o gol, sempre vou buscar o gol. Faz parte do futebol. Ele é ser humano. As vezes não vai ver. Infelizmente não deu, mas faz parte do futebol.

Comentários
Carregando...