Postado por - Newton Duarte

Hernane se vê entrosado com Régis: Vai saber onde eu estou no campo

Companheiros desde a época em que atuavam no Sport, Hernane e Régis vão jogar juntos novamente neste sábado, contra o Londrina, pela Série B do Brasileiro

Sem Renato Cajá, que está suspenso, o Bahia deve ter nesse sábado, contra o Londrina, um novo responsável pela criação no meio-campo. Último reforço a chegar no Fazendão, o meia Régis já participou de quatro jogos pelo Tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro, porém, ainda não iniciou uma partida. Companheiro de Régis desde o período em que a dupla jogou no Sport, o atacante Hernane se vê entrosado o meia.

O que muda é saber o entrosamento que eu já tenho com ele dentro de campo. Já jogamos juntos no Sport e agora no Bahia. Do Cajá não muda muito porque ele é um jogador inteligente, tem qualidade tremenda no passe. Então, o Régis já vai saber onde eu estou no campo. Essa é a pequena diferença do Régis para o Cajá. A qualidade é a mesma - disse Hernane.

No ataque, com Edigar Junio machucado, Doriva deve manter Thiago Ribeiro. Para Hernane, as constantes mudanças na frente, em alguns momentos por lesão, em outros por opção do treinador, não têm prejudicado o time. Ao lado do Ceará, o Tricolor tem o 3º ataque mais positivo da Série B, com 16 gols marcados em nove partidas.

O entrosamento é feito no treinamento. Doriva deu oportunidade para todos os jogadores. Já nos conhecemos. O treinamento é para isso. Independente de quem está jogando, está tentando fazer o melhor. E os gols estão saindo. Isso é mais importante.

Quanto ao adversário, Hernane acredita que o Londrina terá uma postura cautelosa e, por isso, é importante que o time aproveite as oportunidades criadas.

Eu tenho que estar pronto para uma bola. Sabemos que todas as equipes vão vir jogar fechadas contra o Bahia. A gente não joga assim só dentro de casa, fora de casa também. A gente tenta jogar, sair para o jogo. Sabemos que quando chegar essa bola eu tenho que estar pronto para fazer o gol.

Em 3º lugar com 17 pontos, o Tricolor defende contra o Londrina uma invencibilidade de cinco jogos dentro de casa na Série B. Foram quatro triunfos e um empate. O adversário, por sua vez, ainda não venceu longe do Paraná na competição. Em quatro jogos, foram duas derrotas e dois empates.

O JOGO

Bahia x Londrina, 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Horário: 16h;
Local: Arena Fonte Nova;
Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho (CBF) apita o jogo, auxiliado por Herman Brumel Vani (CBF) e Bruno Salgado Rizo (CBF). O trio é de São Paulo.
Provável escalação: Marcelo Lomba, Tinga, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Paulo Roberto e Juninho; Danilo Pires, Thiago Ribeiro e Régis; Hernane;
Pendurados: Hernane, Lucas Fonseca, Luisinho e Zé Roberto;
Desfalques: Renato Cajá e Feijão, que estão suspensos. Edigar Junio, Mario, Gustavo e Yuri se recupera de lesão.

Leia também:
Paulo Roberto deve ganhar nova chance com a suspensão de Feijão e Renato Cajá
Zagueiro Tiago do Atlético-MG é oferecido ao Bahia
Em dia de visita de campeão brasileiro, Bahia encerra preparação em Pituaçu
Hernane projeta sequência difícil do Bahia no Campeonato Brasileiro

Fonte: Ge.com