‘I’ll be back’, Joel Santana diz about Bahia

“Tenho certeza de que vou voltar”, diz Joel sobre o Bahia


O treinador Joel Santana é uma figura emblemática do futebol brasileiro. Boa praça, com jeitão de carioca e alma de baiano, o técnico é conhecido por grandes conquistas em campo, pelas frases mirabolantes fora dele e pela famosa prancheta, que sempre o acompanha. Com 64 anos e desempregado desde que foi demitido do Bahia, em maio deste ano, o comandante concedeu entrevista ao jornal A Tarde e comentou sobre a última passagem pelo Tricolor baiano.

“É a maior tristeza do mundo. Meu caro, botam na minha conta uma coisa que eu não fiz. Da outra vez que estive aí (2011), assumi o time perto da degola. No final do ano, era festa. O time não caiu. Desta vez (este ano), Marcelinho Filho, Angioni… de tanto me pedirem, eu voltei. Voltei para tentar recuperar o terreno perdido. Mas aí… houve aquilo (perda do título, goleada para o Vitória). Em 20 dias, apagaram uma história de 20 anos. Jogaram todas as minhas conquistas, títulos no lixo. Será que eu só fiz coisa ruim aí?”, disse ‘Papai’ Joel ao periódico.

Não deixe de ler:

Barcelona 2 x 1 Real Madrid – Él Clásico – Gols

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Carismático e irreverente, Joel Santana prometeu ainda que irá voltar ao Esquadrão para apagar a má impressão deixada na última estadia em Salvador. “Não me sinto magoado, mas foi algo que me entristeceu. Você algum dia já ouviu eu falar mal do Bahia? Já deturparam uma fala, um discurso que não tinha associação alguma ao Bahia (episódio da sardinha). Nunca falei mal do clube e da torcida. É triste. Crucificaram-me, bateram-me, quebraram-me igual à Joana d’Arc (mártir francesa queimada viva). Mas tenho certeza de que vou voltar. Breve, breve. Senhor do Bonfim o que faz”, revelou.


Fonte e imagem: Redação Galáticos Online