Incompetência reiterada

Bahia admite que marketing falhou no lançamento do uniforme 2013

Na última partida do Campeonato Brasileiro, contra o Vasco da Gama, o departamento de marketing do Bahia, após falhar na primeira data divulgada à imprensa, apresentou oficialmente o novo uniforme nº 1 para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

O padrão branco, com detalhes em azul e numeração vermelha, foi aprovado pela torcida tricolor. Porém, nesta mesma partida, o departamento falhou. Ou melhor, esqueceu de realizar um comunicado à imprensa.

A fornecedora de material esportivo, Nike, não entregou ao Bahia o novo modelo a ser usado pelos goleiros. Com isso, diante do time carioca, o goleiro Marcelo Lomba usou um padrão da última temporada.

O episódio, segundo presidente Marcelo Guimarães Filho, em entrevista ao Bahia Notícias poderia ter sido evitado e revelou que não gostou da falta de atenção do diretor de marketing, Sacha Mamede.

– A Nike já havia nos avisado sobre isso. Faltou o pessoal (marketing) avisar que não teríamos a nova camisa de goleiro. Era simples, e nada disso teria acontecido – declarou.

Sobre o lançamento do uniforme tricolor, o mandatário tricolor revela que retardo a chegada do novo padrão é uma estratégia comercial entre Bahia e Nike.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Internet