Infantil conquistou título da Copa do Nordeste

Infantil conquistou título da Copa do Nordeste

O mirim ficou com em 2º lugar.


Nesta terça-feira, as equipes mirim e infantil do Bahia disputaram as finais da Copa Nordeste Futebol Show, competição que reuniu 24 equipes nordestinas, que se enfrentaram no interior da Bahia, mais especificamente na região das cidades de Ipiaú e Ibirataia.

Nas duas finais, o Tricolor enfrentou o Náutico-PE.

No Mirim, o Bahia acabou derrotado pelo Timbu, por 3 x 2, mas o time do técnico Jailson Melo fez ótima campanha, com 05 vitórias, 01 empate e 01 derrota.

noticias

Já o Infantil, do técnico Daniel Ribeiro, aplicou uma goleada por 3 x 0 e garantiu o título da competição, com uma campanha invicta, com 100% de aproveitamento nos 06 jogos.

O coordenador da base do Bahia, Carlos Anunciação, que é o idealizador desta competição, assim como outras na base do estado da Bahia, aprovou o torneio e a conquista tricolor. " Esta competição está se consolidando no cenário regional e revela sempre bons atletas. Contactamos diversos jogadores, que farão parte das equipes do Bahia em breve. Temos que agradecer o apoio de todas as prefeituras envolvidas, principalmente as de Ipiaú e Ibirataia", comentou o dirigente.

Tabela interativa da Série A: http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e Foto: ECB