Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Inofensivos! ‘Não levamos perigo ao Grêmio’, diz Rafael Miranda

2

Rafael Miranda sobre derrota: 'Não levamos perigo ao Grêmio'

Rafael Miranda sobre derrota: 'Não levamos perigo ao Grêmio'

Não foi apenas o treinador Gilson Kleina que deixou o gramado da Arena do Grêmio insatisfeito, primeiramente, com a derrota para o tricolor gaúcho como também com o fraco poderio ofensiva da equipe baiana durante os noventa minutos, na noite deste domingo (31), em Porto Alegre.

O volante Rafael Miranda, assim como o técnico, reconhece que o Bahia está deixando a desejar, e não é de agora, na parte ofensiva.

"Nosso time teve volume de jogo, boa marcação, mas quando precisou criar, ter uma jogada individual, não conseguimos chegar Como eu disse antes, faltou criatividade e não conseguimos levar perigo ao Grêmio", avaliou.

No próximo final de semana na Arena Fonte Nova, sem a presença da torcida, o Bahia terá um confronto direto para tentar encerrar o primeiro turno fora da zona do rebaixamento, contra o Coritiba, mas sem a presença da torcida.

O jogo diante do time paranaense, para Rafael Miranda, será a primeira das próximas 20 decisões que o time terá para evitar o rebaixamento à Série B.

"Todos jogos, a começar do Coritiba, serão tratados como uma final. O Bahia terá decisões sempre até o fim do Brasileirão", disse ao Bahia Notícias.

Comentários