Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Internacional quer oferecer quatro jogadores ao Bahia em troca de Juninho

Juninho Esporte Clube Bahia (Foto: Felipe Oliveira)

Internacional ofereceria Muriel e outros três atletas por meio-campista. Autor de 11 gols na última temporada, Juninho foi um dos destaques do clube baiano na Série B

De olho em reforços para a próxima temporada, a direção do Inter observa o mercado em busca de peças para encorpar o elenco para a disputa da Série B. Um dos nomes analisados é do volante Juninho, 30 anos, do Bahia. O clube, inclusive, prepara uma composição para tentar fechar a negociação.

A ideia do clube gaúcho seria de oferecer quatro atletas do elenco colorado pelo volante. Entre eles, o goleiro Muriel, que foi emprestado para a equipe baiana nesta temporada. A direção colorada não confirma a tratativa.

Juninho foi um dos destaques do Bahia na atual temporada. Atua como segundo volante, mas com boa visão de jogo e chegada ao ataque. Em 55 jogos, anotou 11 gols na atual temporada.

O volante conta com vínculo até o final de 2017 com o clube baiano, com multa estipulada em R$ 15 milhões. No entanto, poderia assinar pré-contrato no meio do ano com qualquer equipe e sair sem custo. A direção do Bahia negocia a prorrogação do vínculo.

Fonte: Globo Esporte

Comentários
Carregando...