Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Interventor se reúne com equipe

10

Interventor, Carlos Rátis se reúne com advogados do grupo de apoio

Interventor, Carlos Rátis se reúne com advogados do grupo de apoio

O juiz Paulo Albiani, no final da tarde desta segunda-feira (8), ratificou a decisão de nomear o mineiro Carlos Rátis como interventor do Esporte Clube Bahia. Porém, diferentemente do que aconteceu na primeira decisão, o advogado nomeado para administrar o tricolor foi informado que terá uma equipe de apoio, também já anunciada.

O grupo, divulgado pelo juiz na decisão que confirma a intervenção no Esporte Clube Bahia, é formado por três advogados: Alexandre Valente Derschum, Danilo Pessoa de Souza Tavares e Cyrano Vianna Neto. Os três coincidentemente torcem pelo Bahia.

Horas depois do anúncio feito pelo juiz Paulo Albiani, o interventor Carlos Rátis, professor da Universiddade Federal da Bahia (UFBA), se reuniu com dois dos três advogados escolhidos para compor o grupo de apoio.

A ideia do encontro entre eles é buscar a forma mais rápida de realizar a nova eleição para presidente do Esporte Clube Bahia, já que a decisão do juiz implica na anulação do segundo mandato de Marcelo Guimarães Filho, e manter o funcionamento da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


 

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Robson Mendes / Correio*

 

Comentários
Carregando...