Interventor se reúne com equipe

Interventor, Carlos Rátis se reúne com advogados do grupo de apoio

Interventor, Carlos Rátis se reúne com advogados do grupo de apoio

O juiz Paulo Albiani, no final da tarde desta segunda-feira (8), ratificou a decisão de nomear o mineiro Carlos Rátis como interventor do Esporte Clube Bahia. Porém, diferentemente do que aconteceu na primeira decisão, o advogado nomeado para administrar o tricolor foi informado que terá uma equipe de apoio, também já anunciada.

O grupo, divulgado pelo juiz na decisão que confirma a intervenção no Esporte Clube Bahia, é formado por três advogados: Alexandre Valente Derschum, Danilo Pessoa de Souza Tavares e Cyrano Vianna Neto. Os três coincidentemente torcem pelo Bahia.

Horas depois do anúncio feito pelo juiz Paulo Albiani, o interventor Carlos Rátis, professor da Universiddade Federal da Bahia (UFBA), se reuniu com dois dos três advogados escolhidos para compor o grupo de apoio.

A ideia do encontro entre eles é buscar a forma mais rápida de realizar a nova eleição para presidente do Esporte Clube Bahia, já que a decisão do juiz implica na anulação do segundo mandato de Marcelo Guimarães Filho, e manter o funcionamento da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


 

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Robson Mendes / Correio*