Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Já são águas passadas’: Demerson minimiza questão salarial

0

Demerson minimiza questão salarial e decreta: "Já são águas passadas"

Zagueiro afirma que grupo tricolor está focado apenas na partida contra o Santos

O Bahia embarcou nesta quarta-feira para o litoral paulista, onde enfrenta a equipe do Santos, em partida marcada para esta quinta, às 19h30 (horário de Brasília). Antes da viagem, o zagueiro Demerson conversou com os jornalistas no aeroporto de Salvador e afirmou que os jogadores tricolores pensam apenas no duelo da Vila Belmiro, deixando de lado os problemas salariais.

– A gente está preparado. Claro que é uma situação difícil, complicada, tratando-se de salários [na última terça, o Tricolor completou dois meses de salários atrasados], mas o que nós cobramos da diretoria foi simplesmente uma posição. Nós somos extremamente profissionais, nosso grupo tem mostrado comprometimento. Nesse segundo turno, temos a melhor campanha, isso mostra o comprometimento, que o grupo está fechado para tirar o Bahia dessa situação incômoda. Já são águas passadas, a gente tem que pensar no jogo que é importante, e as questões salariais a gente procura resolver depois com a diretoria. Pode ter total certeza que não vai atrapalhar em nada, a nossa equipe vai fazer um grande jogo diante do Santos – disse o zagueiro. O Tricolor tem o mesmo número de pontos que o Santos no returno, mas perde em critérios de desempate.

Com 13 pontos conquistados em sete partidas neste segundo turno do Brasileirão, o Tricolor vive uma boa fase na competição. Contudo, fora de casa, o time venceu apenas um jogo, contra o Botafogo, em quatro disputados.

– Acho que nossa equipe tem que ter a mesma postura. Um jogo difícil, complicado, mas a gente tem feito bons jogos fora de casa. Nossa equipe está em uma crescente muito grande, tem mantido uma postura diferente. Somos a melhor equipe neste segundo turno, temos que manter essa postura, essa condição de brigar por pontos fora de casa. Temos condições disso, estamos preparados, que é o mais importante – revela.

Otimista, o jogador destacou que acredita em um bom resultado contra o Alvinegro. Demerson comentou ainda o importante desfalque do atacante Robinho na equipe paulista e a postura ideal que a equipe deve adotar para conquistar os três pontos.

– Robinho é um grande jogador. Não joga por ter se apresentado à Seleção, então isso prova que ele é um grande jogador. Mas, independente de quem for vir, o Santos tem jogadores qualificados, então a gente tem que procurar minimizar esses pontos fortes do Santos e fazer valer os nossos. Procurar jogar, marcar forte e com as oportunidades criadas, procurar fazer o gol que vai ser o mais importante – afirma.

Comentários