Postado por - Newton Duarte

Jackson vê mudança de atitude com chegada de Guto Ferreira no Bahia

Apesar dos poucos dias de Guto Ferreira no Bahia, Jackson e os demais jogadores tricolores já sentem diferenças em relação ao comando técnico anterior

É o que afirma o zagueiro Jackson, que crê em um grupo com uma atitude diferente nas duas últimas partidas. Segundo o jogador, a equipe precisa manter o pensamento de entender a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

O principal [com a chegada de Guto] foi a mudança de atitude. Sabemos que temos um bom elenco, mas temos que botar na cabeça que estamos na Série B. Todo mundo tem essa mentalidade e esses dois jogos com Guto já foram diferentes. Espero que todos mantenham esse pensamento para que o Bahia seja o maior beneficiado - disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Socidade FM.

Sem o goleiro Marcelo Lomba, que se recupera de uma lesão, Jackson assumiu a braçadeira de capitão. O defensor se disse feliz pela confiança dada pelo comandante tricolor.

Pra mim é novidade. No jogo do Ceará em procurei fazer o que vinha fazendo, procurando orientar e, por estar mais próximo, conversar com o árbitro. Me sinto feliz no Bahia e agora é corresponder a confiança do treinador e do grupo - projetou.

Com passagem no Goiás, Jackson já enfrentou o Vila Nova, adversário da noite desta terça-feira (5), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O zagueiro quer uma equipe atenta para conseguir um novo triunfo dentro de casa.

É um time que mudou muito do tempo que eu estava no Goiás. Que eu me recorde, tem o Robston, que é um bom jogador. Tem alguns jogadores conhecidos, como o Giancarlo e o Pedro Carmona. Temos que estar atentos para não ser surpreendidos em casa - indicou.

Fonte: Bahia Noticias