Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Jean destaca força da defesa, mas avisa: ‘uma hora ou outra vai acontecer’

Jean Goleiro do Bahia (Foto: Felipe Oliveira)
51

Com o empate em 0 a 0 contra o Altos no último domingo (12), o Bahia chega a sexta partida oficial na temporada sem sofrer gols. A marca é vista de forma positiva pelo goleiro Jean, que ressaltou que a equipe não está preocupada em manter a meta inviolada, mas sim em conquistar bons resultados.

Mostra o quanto a defesa está segura e sólida, mas a gente não está preocupado em não tomar gol. É do futebol tomar gol, uma hora ou outra vai acontecer. O importante é sair com os três pontos – declarou.

Na próxima quinta-feira (16), a equipe enfrenta o Sergipe, no estádio Batistão, pela primeira fase da Copa do Brasil. Jean fez a previsão de um jogo difícil, mas demonstrou confiança em um bom desempenho na partida.

Vai ser um jogo complicado. O Sergipe é um bom time, estamos analisando. Com um gramado bom e tudo a favor, faremos um bom jogo e esperamos sair com o resultado positivo – indicou.

Superior ao adversário no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Bahia pode até empatar para garantir a classificação.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários
Carregando...