Jean pede defesa atenta contra trio de ataque do Coritiba: Sei da qualidade deles

Jean concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)

O ataque do Coritiba tem sido motivo de preocupação para os adversários dentro do Campeonato Brasileiro. Com Kleber, Henrique Almeida e Rildo no comando, o setor ofensivo do time paranaense já marcou nove vezes dentro da competição nacional. Atento aos perigos que o trio pode causar, o goleiro Jean, do Bahia, quer a sua equipe mantendo o bom trabalho na defesa.

“Complicado. São grandes jogadores, o Henrique [Almeida] já jogou com a gente no Bahia e é um cara que conheço. Sei da qualidades deles e é procurar fazer um trabalho defensivo, em que estamos bem. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, declarou.

A equipe tricolor vive um problema com os jogos fora de casa na competição. Até agora, nenhum ponto foi conquistado em três partidas disputadas longe de Salvador.

“Sabemos da nossa força em casa, estamos saindo e jogando bem, mas não estamos pontuando. Como a gente quer grandes objetivos na temporada, temos que pontuar. A partir de amanhã temos que tirar pontos”, indicou Jean, que disse não ver problemas com o tempo frio de Curitiba, local da partida desta quinta-feira (15), às 16h.

“Para os goleiros é um pouco complicado, já que a gente fica mais parado ali. Mas é tranquilo, não é a primeira vez que venho em uma cidade fria, já acostumei”, explicou.

Fonte: Bahia Notícias

Leia também:
Explicando substituições, Carpegiani reclama de recuo do time após fazer 1 x 0
Direção do Bahia poderá tomar medidas por conta de vídeo de Rodrigão
Marcelo Sant’Ana disse ter ficado triste com caso de racismo no Ba-Vi
Autor do gol do triunfo, Edigar Junio divide os méritos com a equipe