Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

‘Jogador maldoso’: Uelliton mostra marca deixada por Sheik

3

Uelliton mostra marca deixada por Emerson Sheik: “Jogador maldoso”

Volante do Bahia foi alvo de dura entrada do atacante do Botafogo no duelo entre as duas equipes, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Sheik foi expulso no lance

Uelliton mostra marca na perna deixada após entrada de Sheik

Após receber o cartão vermelho do árbitro Igor Junio Benevenuto, aos 14 minutos do segundo tempo, Emerson Sheik deixou o gramado do Maracanã esbravejando. Mas quem teve muitos motivos para reclamar mesmo foi Uelliton. Vítima na falta que originou a expulsão do atacante do Botafogo, o volante do Bahia mostrou a marca da entrada dura ao final da partida.

– Não sou um jogador desleal, não sou um jogador que gosta de provocar ninguém. Mas o atacante deles acabou me dando uma cotovelada. O Sheik, se vocês forem ver, acabou deixando uma marca em meu joelho, está bem inchado aqui. Todo mundo sabe o currículo dele, que é um jogador maldoso. Não gosto de falar mal de ninguém, mas é um jogador maldoso. Desde o primeiro jogo ele vinha sempre por cima. Nosso treinador acabou avisando para ir duro nele e ele acabou vindo por cima. O juiz estava em cima dos dois lances e acabou expulsando legal ele – comentou o volante.

Uelliton teve participação decisiva para o Bahia no duelo desta quarta-feira. Além do lance com Emerson Sheik, o volante também sofreu a falta que resultou na expulsão de Ramírez. Apesar das queixas do atacante botafoguense e do triunfo baiano, o Tricolor também teve muitos motivos para reclamar. A equipe questiona o pênalti marcado para o time carioca no primeiro tempo e um gol mal anulado na segunda etapa, quando o jogo estava empatado em 2 a 2.

Com a vitória fora de casa, o Bahia deixou a zona de rebaixamento do Brasileiro. A delegação retorna para Salvador nesta quinta-feira e já começa a preparação para o clássico Ba-Vi do próximo domingo.

Comentários
Carregando...