Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Jogadores do Bahia falam do empate sem gols

8

Jogadores do Bahia valorizam o empate sem gols diante do Grêmio

Marcelo Lomba fecha o gol, garante o empate e recebe a maior nota dentre todos os jogadores do confronto que aconteceu na Arena do Grêmio

Os jogadores do Bahia fizeram questão de valorizar o empate em 0 a 0 diante do Grêmio, em Porto Alegre. Foram 90 minutos de muita pressão dos gaúchos, com direito a lindas defesas praticadas pelo goleiro Marcelo Lomba, que fechou o gol foi o jogador melhor avaliado pelo GloboEsporte.com.

Ao fim da partida, o goleiro tricolor foi o atleta mais procurado pela imprensa, mas economizou nas palavras para comentar sua atuação.

– Foram bastantes defesas, fora as saídas de gol. Pelo menos conquistamos um pontinho importante – afirma.

O ponto conquistado fora de casa, em situação de grande pressão do adversário, foi comemorado pelos atletas. Um deles foi o volante Fahel, que parabenizou o empenho dos companheiros.

– Sempre é bom pontuar. Todo mundo sabe a dificuldade que é jogar aqui. Estamos de parabéns pela dedicação e vontade. Pontuamos, e agora vamos jogar dentro de casa e tentar vencer – afirma.

O próximo confronto do Bahia acontece no próximo domingo. O time De Cristóvão Borges encara o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova.

Vamos votar:

A BELA Tricolor Katiely Kathissumi precisa do seu voto

Não deixe de ler:

VÍDEO: Momentos Mágicos – Bahia, o 1o Campeão do Brasil

Confira também:

Liga dos Campeões – Classificação – Tabela e Regulamento

Tabela interativa da Série A com atualização online

Os melhores vídeos – YouTube União Tricolor Bahia

Herói, Marcelo Lomba comemora ponto fora de casa

Herói, Marcelo Lomba comemora ponto fora de casa

Ele foi espetacular. Excelentes intervenções, em lances aéreos, defesas importantes e um papel fundamental no empate sem gols entre Bahia e Grêmio na tarde deste domingo (3), na cidade de Porto Alegre.

Marcelo Lomba, ao deixar o gramado da Arena Grêmio, reconheceu que o Bahia não fez uma boa partida. Entretanto, para o camisa 1, o fato de ter conquistado um ponto fora de casa pode ser comemorada pelo grupo.

“O caras vieram para cima e não é à toa que estão entre os líderes. Mas, hoje, fizemos o nosso melhor. Lutamos e, com esse um ponto, não ficamos tão próximos da zona. Faltou acertar o último passe”, analisou.

Ao falar da própria atuação, o goleiro Marcelo Lomba destacou às jogadas aéreas como mais importantes, além de uma cabeçada feita pelo centroavante Barbos.

“Saídas do gol, que foram muitas, acho que ajudaram bastante. Teve também um lance de Barbos, que consegui evitar. Importante mesmo foi não levar gols”, concluiu.

Após empate, Demerson exalta 'espírito' do elenco tricolor

Após empate, Demerson exalta 'espírito' do elenco tricolor

O Bahia foi pressionado durante os noventa minutos. Foram menos de dez finalizações, muitos erros de passe e uma tarde brilhante do goleiro Marcelo Lomba. Apesar da ruim atuação, o tricolor conseguiu arrancar o empate diante do Grêmio, em Porto Alegre, e isso foi muito

comemorado pelo zagueiro Demerson.

Para o defensor, ao falar do resultado sem gols, o comprometimento dos jogadores durante noventa minutos ficará de lição para os próximos jogos, a começa pelo confronto diante do Atlético Mineiro, sábado (9), em Salvador.

“Suportamos muito bem a pressão. Fica de positivo o espírito do time, que lutou o tempo todo, e isso será necessário para sair dessa situação”, alertou.

Defensivamente, ainda que Marcelo Lomba evitasse por várias vezes o gol do time gaúcho, Demerson aprovou o desempenho do Bahia.

“Sabíamos que, hoje, o Bahia encontraria muita dificuldade. Eles jogaram com três atacantes, marcação adiantada, mas fizemos grande jogo lá atrás“, comentou.


Fonte: GE.COM – Felipe Santana – Bahia Notícias

Fotos: ECB e Max Haack/Ag. Haack/Bahia Notícias

Comentários
Carregando...