Postado por - Heitor Montes

Juninho chora após triunfo: Não tem como não se emocionar

Juninho sofre entorse no tornozelo e deixa o campo da Fonte Nova antes do apito final da partida contra o Sampaio Corrêa. Tricolor bate o time maranhense por 1 a 0

Não houve como conter as lágrimas. Destaque do Bahia nas últimas rodadas da Série B, o volante Juninho deixou o campo da Arena Fonte Nova machucado no segundo tempo da partida contra o Sampaio Corrêa, na noite desta terça-feira. Do banco de reservas, assistiu o time baiano desperdiçar oportunidades, sofreu como um torcedor de arquibancada a cada minuto a menos até o apito final. E também vibrou junto com a torcida quando Hernane, nos acréscimos, marcou o gol do triunfo por 1 a 0, que coloca o Tricolor na segunda posição da tabela de classificação.

Após a partida, Juninho recebeu o abraço de Hernane e caiu em lágrimas. Tomado pela emoção, o volante falou sobre a experiência de sair de campo antes do fim da partida e, junto com o Brocador, comemorou o gol que decretou o triunfo tricolor. Juninho declarou em entrevista para a rádio Metrópole, de Salvador.

Fala, não cara. Jogo tão importante desse, ficar fora como torcedor é difícil demais. Só agradecer a Deus mesmo por esse gol do Hernane. Não tem como não se emocionar

Juninho sofreu uma entorse no tornozelo e fará exames para avaliar o grau da lesão. Inicialmente, o volante é tratado como dúvida para a partida contra o Luverdense, marcada para sábado, às 18h30 (de Salvador), na Arena Condá.

Fonte: Globo Esporte