Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Juninho comemora seu aniversário na segunda e quer gol como presente antecipado

Juninho quer gol como presente de aniversário antecipado (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)
27

Que tal comemorar um gol marcado no dia do seu aniversário? Juninho sabe exatamente que sabor tem. Em 20 de março do ano passado, ele balançou as redes na partida contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano. Neste ano, o jogador, que retomou a titularidade na goleada do Bahia sobre o Moto Club, deseja repetir a dose.

Mas seria um tanto diferente. O Tricolor encara o Galícia neste sábado, na Arena Fonte Nova, dois dias antes do aniversário de Juninho. Mas quem vai reclamar de um presente antecipado?

No ano passado, tive essa felicidade de marcar um gol no dia do meu aniversário, contra o Bahia de Feira. Não vai ser no dia, mas se puder vir um presente adiantado, vai ser de bom grado – contou o jogador em entrevista coletiva concedida na tarde da última quinta.

Juninho sabe, entretanto, que não pode menosprezar o adversário, mesmo que vá enfrentar o lanterna da competição – o Granadeiro soma apenas um ponto no Baiano. O volante prega respeito e afirma que o Tricolor precisa entrar “ligado” na partida.

A gente tem que entrar ligado, porque hoje não tem mais bobo no futebol. Temos que respeitar os profissionais que estão lá. Temos que enfrentar eles como se fosse a melhor equipe do Brasil – afirmou Juninho.

Bahia e Galícia se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília). O GloboEsporte.com acompanha o duelo em Tempo Real.

Fonte: Ge.com

Comentários
Carregando...