Postado por - Heitor Montes

Juninho fala que vai ter carnaval fora de época em Salvador

Lesionado, Juninho acompanha acesso do Bahia em Goiânia e exalta torcida do Bahia

Juninho fez de tudo para estar em campo no derradeiro jogo do Bahia na Série B. Correu contra o tempo para se recuperar de entorses no joelho e tornozelo, foi relacionado pelo técnico Guto Ferreira, mas, no fim, acabou cortado da partida contra o Atlético-GO, na tarde deste sábado, em Goiânia.

O volante teve que se contentar, então, e assistir aos companheiros serem derrotados, porém conseguirem sacramentar o acesso para a Série A graças à derrota do Náutico para o Oeste, em Pernambuco. Mas se engana quem pensa que Juninho tem algo a lamentar.

Difícil demais. Ano de muita desconfiança. Mas agora no final Deus nos exaltou. E está coroando um ano fantástico. Tenho muito mais a agradecer do que reclamar da lesão. Foi a cereja do bolo. Estava fora, não conseguimos um triunfo, mas nossa campanha, os resultados nos favoreceram. E hoje somos Série A. Série A!

Juninho foi o grande destaque do Bahia na Série B. Ponto de equilíbrio da equipe, ele se destacou tanto na parte defensiva, com inúmeros desarmes, quanto no ataque, com gols importantes, todos de fora da área.

Não é à toa, então, a festa que a torcida tricolor faz pelo atleta – Juninho foi um dos jogadores mais celebrados no embarque da delegação para Goiânia. E ele retribui o carinho.

O Bahia volta para onde não deveria ter saído. Time com torcida desse tamanho, com as condições que a diretoria dá, o Bahia tem que estar na série a e brigando por algo melhor

E agora, o que esperar da capital baiana após o acesso? Juninho responde.

Agora é carnaval fora de época em Salvador

Fonte: Globo Esporte