Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Juninho não vê individualidade no Bahia como afirmou Hernane Brocador e encara cobranças com naturalidade

Juninho Bahia Entrevista

Ao fim do jogo contra o Náutico na última terça-feira (31), o atacante Hernane Brocador apontou a individualidade como um problema para as chances perdidas do Bahia

O volante Juninho, por sua vez, não acredita que esse seja o problema. O atleta tricolor reiterou que o time comandado por Doriva está ansioso no momento de finalizar ao gol.

Acho que é a ansiedade. A ansiedade às vezes faz com que a gente tome a escolha errada e não a individualidade. Acho que todo mundo está com o pensamento de vencer os jogos, mas a ansiedade faz a gente tomar a decisão errada – explicou.

Juninho disse ver com naturalidade as cobranças da torcida, que anda chateada com o momento da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador mostrou confiança em uma recuperação e pregou trabalho.

Acho que é mais do que normal a torcida cobrar, porque eles estão indo no estádio apoiando a gente e quando a gente não consegue o resultado, a impaciência vai bater e eles cobram. É trabalhar, manter a concentração, dar o melhor dentro de campo para conquistar o triunfo. Só assim eles vão voltar a apoiar e a tranquilidade vai voltar – afirmou.

Com cinco gols marcados em 2016, Juninho tem convivido com as bolas na trave. Nesta Série B, o volante ficou no quase contra o Avaí, Paraná e Náutico.

Na verdade eu finalizo até pela minha posição de origem. Acabo chegando sem marcação firme. É uma facilidade que eu tenho de finzalizar de longe. Sempre venho finalizando e a bola vem teimando em bater na trave. Mas eu acredito que ela vai passar a entrar. Só faz gol quem chuta, vou continuar chiutando e tenho certeza que ela vai voltar a entrar – completou.

O Esquadrão finaliza a preparação para enfrentar o time paraense na tarde desta quinta-feira (2), no Fazendão.

 

Leia também:
Esporte Clube Bahia é primeiro grande do Nordeste que confirma participação na Copa Codo
Campeonato Brasileiro Sub-20: De virada, Bahia vence o Vasco em Pituaçu
Em primeira entrevista no Bahia, Régis afirma estar ansioso para estreia
Como Selvagens: Membros de organizadas do Bahia se enfrentam após jogo; 2 ficam feridos

 

Fonte:Bahia Noticias

Comentários
Carregando...