Postado por - Heitor Montes

Após marcar primeiro gol, Júnior Brumado avisa: "Abriu a porteira"

Neste domingo (4), o Bahia venceu o Juazeirense de virada por 2 a 1, em Juazeiro, pelo Campeonato Baiano. O atacante Júnior Brumado, de apenas 18 anos, foi o herói do triunfo tricolor, ao marcar o gol da virada aos 45 do segundo tempo.

O jovem jogador comentou as críticas da torcida, que cobra boas atuações da equipe. Mesmo sem perder a nove jogos e com a classificação às semifinais do estadual praticamente garantida, os torcedores têm criticado as fracas apresentações do time. Júnior Brumado pediu paciência:

Às vezes acho que convencer o torcedor é uma situação chata. O jogador quer mostrar, vive disso. Temos que ter paciência. Sei que o torcedor é impaciente, quer resultados, goleadas, sei que é Campeonato Baiano, mas esses jogos têm sido importantes

O atacante concordou com a declaração o treinador Guto Ferreira, que colocou o resultado como prioridade em relação ao desempenho da equipe. Júnior Brumado citou o gramado do estádio Adauto Moraes como uma dificuldade para a equipe:

Concordo. Por que não? Só porque foi 2 a 1, algumas pessoas falam e querem que a gente jogue em um campo de Juazeiro. É um jogo apertado, o Guto me falou que era um jogo de força. Para esses tipos de campo não precisa ter essa falta de paciência toda

O jogador ainda falou que quer marcar mais gols com a camisa tricolor:

Abriu a porteira. Se Deus quiser vai (sic) ter mais

O próximo desafio do Bahia será contra o Jequié, nesta quarta-feira (7), na Arena Fonte Nova, pela nona e última rodada do Campeonato Baiano.