Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Júnior Brumado volta aos treinos com bola após se recuperar de lesão muscular

Atacante ficou quatro semanas fora dos treinos e deverá estar à disposição para a partida dessa quarta-feira (4), contra o Sampaio Corrêa

Júnior Brumado treina pelo Bahia no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
57

Na manhã deste sábado (30), o atacante Júnior Brumado voltou a treinar com bola no Fazendão. O jogador treinou com o elenco pela primeira vez após passar por tratamento para lesão muscular. Ele ficou quatro semanas fora da equipe. É capaz que ele esteja à disposição do técnico Enderson Moreira para a primeira partida da final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (4), contra o Sampaio Corrêa.

A última partida de Júnior Brumado foi a derrota para o Grêmio, na Arena Fonte Nova, no último dia 3. Além dele, outros dois centroavantes se lesionaram: Edigar Junio, que não joga desde maio, e Kayke, que se machucou na partida de ida contra o Ceará, há mais de uma semana.

Júnior Brumado participou de um treinamento tático neste sábado. O meia Marco Antônio e o atacante Edigar Junio realizaram um trabalho de transição física. Já o goleiro Douglas e o atacante Kayke ficaram no departamento médico.

Comentários
Carregando...