Kakay critica decisão judicial e lamenta atitude de Carlos Rátis

Kakay critica decisão judicial e lamenta atitude de Carlos Rátis

Advogado de Marcelinho promete recorrer da decisão


 

Em entrevista, Kakay relembrou que irá recorrer no judiciário e elogia Marcelo Guimarães Filho

Marcelo Guimarães Filho, afastado da presidência do Bahia por ordem judicial, está sendo representado pelo advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, para tentar recorrer da decisão da intervenção sofrida pelo clube.

Nesta quarta-feira (10), Kakay, que é advogado do Bahia, deu uma entrevista à Rádio Metrópole e explicou o porquê de achar que a decisão judicial será prejudicial para o time baiano. “Vamos levar ao tribunal. Respeito as decisões judiciais, mas essa foi uma decisão desproporcional, irracional. Nada disso que está sendo julgado diz respeito à gestão do Marcelo Guimarães Filho. Isso é muito grave”, disse.

O advogado comentou ainda que o caso poderia ser considerado “uma ofensa ao futebol". "Se isso se alastra, nós temos uma insegurança. Empresário algum vai investir, por exemplo, em um clube sabendo que o poder judiciário pode fazer uma intervenção no Bahia, porque um cidadão deixou de votar", explicou.

Kakay ressaltou ainda, que não conseguiu entrar em contato com o interventor Carlos Rátis. “Liguei três vezes para o interventor e deixei recados, mas ele não me recebeu e também não me retornou. Eu liguei em nome do Marcelo, disse que tinha as melhores informações dele. Por lealdade, disse que iria sim ao tribunal, porque acho a intervenção inadequada, mas disse a ele que, enquanto ele for o interventor, teria o nosso apoio. Não recebi nenhuma resposta dele”, lamentou.

O advogado do Bahia elogiou ainda a postura do presidente afastado e explicou detalhes do processo. “Eu estou de cabeça aberta, quero enfrentar a questão unicamente no judiciário, e quero esclarecer para que as pessoas saibam, de fato, o que está em jogo. A questão não é se o Marcelo fez um estatuto assim ou assado. Não é isso que está sendo discutido. É importante que haja uma conversa para democratização, claro, e o Marcelo me impressionou muito. É um menino inteligente, aberto. Achei louvável ele se colocar a disposição do interventor”, pontuou.


Tabela interativa da Série A com atualização online

http://uniaotricolorba.com.br/tabelaseriea.asp


Fonte e imagem: Correio*