Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kaynan agradece a Guto Ferreira por oportunidade após primeiro gol como profissional

Kainan Esporte Clube Bahia (Foto: Felipe Oliveira)

No Bahia há três anos, o atacante Kaynan, revelado na base tricolor, marcou o seu primeiro gol como profissional na goleada sobre o Bahia de Feira

O gol saiu na última quarta-feira (8), pelo Campeonato Baiano. Com 19 anos de idade, o jovem é só alegria por ter balançado a rede. O agradecimento em especial foi para o técnico Guto Ferreira.

Fico feliz. Já estava entrando nos jogos e com uma ansiedade muito grande para fazer um gol. Vinha de uma competição muito boa no sub-20. Estava querendo esse gol e graças a Deus aconteceu. Fico feliz pelas oportunidades que o Guto está me dando – declarou.

Com cerca de um mês de convivência com os atletas mais experientes, Kaynan destacou o bom recebimento que teve.

O pessoal aqui é muito gente boa, me acolheram. Vou citar o Anderson goleiro e o Juninho volante que são as pessoas que mais conversam com a gente. Não só eu, mas como todo mundo que subiu. A gente sempre ouve eles e é muito bom isso – explicou.

Testado entre os titulares na última quinta-feira (9), Kaynan pode ter mais uma oportunidade diante do Altos do Piauí, no próximo domingo (12), em Teresina, pela Copa do Nordeste.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários
Carregando...