Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kieza indica o caminho para ataque do Bahia

1

Kieza indica o caminho para ataque do Bahia passar a funcionar na Série A

Com 11 gols marcados em 19 jogos, Tricolor tem o segundo pior ataque da competição. Apenas dois atacantes balançaram as redes no primeiro turno

Kieza, após empate, cobra mais atitude ofensiva ao Bahia

O ataque do Bahia tem deixado a desejar neste Campeonato Brasileiro. Nas 19 partidas disputadas na competição, o Tricolor só conseguiu balançar as redes 11 vezes. Neste domingo, contra o Coritiba, o time baiano mais uma vez passou em branco e empatou em 0 a 0. O saldo da deficiência ofensiva é o segundo pior ataque da competição, melhor somente do que o Criciúma, que fez apenas nove gols.

Ao final do jogo deste domingo, Kieza reconheceu as falhas do time no ataque e tentou indicar um caminho para que o sistema ofensivo passe a funcionar com frequência.

– Acho que a gente precisa procurar trabalhar mais a bola, segurar um pouco ais ali para fazer as jogadas e finalizar em gol. A gente não tem conseguido finalizar muito – comentou o jogador.

Ao lado de Fahel e Anderson Talisca, que já não está mais no Fazendão, Kieza divide o posto de artilheiro do time com dois gols marcados. Maxi Biancucchi, Pará, Demerson, Lincoln e Titi fizeram um gol cada um. Kieza e Maxi são os únicos atacantes do Bahia que balançaram as redes nos 19 jogos do primeiro turno da Série A.

Comentários
Carregando...