Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kieza quer manter fama de ‘carrasco do Sport’

0

Kieza, agora no Bahia, quer manter fama de 'carrasco do Sport'

Kieza, agora no Bahia, quer manter fama de 'carrasco do Sport'

Se depender do histórico de Kieza jogando contra o Sport, o torcedor do Bahia que for à Arena Fonte Nova na noite desta quarta-feira (24) terá mais uma razão para confiar no triunfo do tricolor baiano sobre o rival pernambucano, a partir das 21h.

O camisa 9, artilheiro do Bahia na Série A com 5 gols, possui um excelente retrospecto jogando contra o rubro-negro pernambucano. Kieza, quando atleta do Náutico, não só marcou gols como foi alvo de polêmicas envolvendo Sport, principalmente depois de rasgar um boné com a marca do rival.

Além disso, o Sport traz boas lembranças ao jogador. Kieza já marcou gols contra o leão em quase todos os times que defendeu no futebol brasileiro: Ponte Preta, Náutico e Fluminense.

No Bahia, o atacante agora espera repetir a dose.

"Dou sorte contra o Sport. Espero, que dessa vez, eu continue a marcar gols. Mas espero que a gente possa vencer, que é o mais importante. A gente precisa dessa vitória, principalmente em casa", ressaltou.

Kieza, nesta quarta, terá como companheiro de ataque Marcos Aurélio, treinado por Gilson Kleina para desempenhar a função de segundo atacante, um pouco mais próximo da grande área.

Comentários
Carregando...