Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kieza recebe visita de fã cadeirante durante treinamento no Fazendão

0

Kieza recebe visita de fã cadeirante durante treinamento no Fazendão

'Eu me sinto muito feliz de ter uma fã como a Jú, nos momentos mais difíceis, ela sempre estava lá', disse Kieza

O artilheiro e melhor jogador do Baianão 2015, Kieza, recebeu uma visita especial no treino desta sexta-feira (8), no Fazendão. Fã do jogador desde o início da sua carreira e torcedora apaixonada do Esporte Clube Bahia, Jussara Souza, 52 anos, conheceu o K9, assistiu ao treino, tirou foto com os jogadores e ganhou de presente uma camisa autografada pelo ídolo.

"Ju", como é conhecida, costumava ir aos jogos e passar 90 minutos gritando o nome do atacante, mas há dois meses ela está com um problema de saúde que a impossibilita de mover a perna esquerda. Por conta disso, Ju tem se locomovido em uma cadeira de rodas. Por não ter plano de saúde nem condições financeiras, Jussara ainda não havia feito um exame que pudesse diagnosticar o seu problema.

Jussara ficou muito satisfeita com a visita e o tratamento que recebeu no CT do Bahia. “Todos muito atenciosos, desde os menores até os mais poderosos, não pensei que pudessem ser tão gentis assim. Estou muito feliz”, disse.

Emocionado, Kieza reconheceu o valor da torcedora e se disse gratificado por ter uma fã como Ju. “Eu me sinto muito feliz de ter uma fã como a Jú, nos momentos mais difíceis, ela sempre estava lá nas minhas redes sociais me mandando mensagens de apoio, é uma pena que ela tenha me conhecido numa fase ruim para ela, mas eu espero que ela tenha gostado tanto quanto eu gostei de estar com ela hoje, não dá pra esquecer quem te apoiou desde o começo” disse.

Comentários