Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Kleina admite falta de criatividade e reclama da arbitragem

2

Kleina admite Bahia pouco criativo e reclama da arbitragem

Kleina admite Bahia pouco criativo e reclama da arbitragem

O rendimento ofensivo do Bahia mais uma vez foi a queixa do treinador Gilson Kleina, na entrevista coletiva depois do jogo contra o Grêmio,em Porto Alegre, que determinou sua primeira derrota à frente do comando técnico do tricolor baiano e o fim da invencibilidade de sete jogos consecutivos.

Para Kleina, o que não soa como novidade, a parte defensiva do Bahia esteve equilibrada durante os 90 minutos. No entanto, lá na frente, para o comandante do esquadrão, faltou mais criatividade e movimentação.

"Tivemos maior posse de bola, mas não fomos tão contundentes. Faltou a enfiada da última bola, mais movimentação. Conseguimos conter o ímpeto do Grêmio, marcamos bem, mas precisamos aumentar o poder ofensivo da equipe", reconheceu.

Outro detalhe que desagradou ao treinador do Bahia foi a arbitragem do carioca Péricles Bassols. Para o treinador do Bahia, o gol marcado pelo Grêmio foi irregular e, no primeiro tempo, ele deixou de marcar um pênalti em favor do time baiano.

"Foram dois lances discutíveis. No primeiro tempo, em um lance com Rafinha, ele foi tocado só no pé de apoio e ele não deu. No gol deles, pelo que vi na TV, o Dudu coloca o braço direito e faz falta no Roniery", comentou.

Comentários
Carregando...